Destaque

Bandido de fuzil é baleado em São Gonçalo

Dois homens foram presos em posse de um fuzil AK-47, após intensa troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã deste domingo (2), na rodovia RJ-106, na altura de Tribobó, em São Gonçalo.

Após receberem informações de que pelo menos cinco suspeitos estavam saindo da Comunidade da Linha, em Rio do Ouro, e cometendo diversos assaltos em direção ao bairro Novo México, em São Gonçalo, homens do 12º Batalhão da Polícia Militar, que retornavam de um patrulhamento de rotina em Maria Paula, foram acionados para intercepta-los.

A guranição fechou o cerco tático, encurralando dois deles, que reagiram atirando contra os militares, iniciando confronto. Um dos acusados foi atingido na perna e socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O segundo suspeito fugiu, mas foi capturado na RJ-106, tentando entrar em um ônibus para Niterói. Os outros conseguiram escapar.

Os assaltantes estavam em um veículo, modelo Jeep Renegade, onde foram encontrados o fuzil, três carregadores, duas munições intactas e dois radiotransmissores.

De acordo com a PM, os homens fazem parte da facção Comando Vermelho e estavam reforçando a comunidade do Novo México na guerra contra a facção Amigos dos Amigos (ADA).

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

< Final da Libertadores ainda sem data e local definidos Lei Seca lança aplicativo para crianças <